Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Condições Gerais
 
A Política de Trocas e Devoluções da CorporaçãodeOfícios.com tem como objetivo garantir a satisfação e confiabilidade na experiência de compra dos nossos clientes realizada no nosso site.
 
Os produtos adquiridos na CorporaçaodeOfícios.com poderão ser devolvidos ou trocados em duas situações, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor vigente:
 
- Desistência da Compra
- Produto com Defeito
 
As seguintes condições deverão ser observadas para viabilização da troca ou devolução:

- Informar a intenção de troca ou devolução em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
- O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios (se houver) e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).  

Da Devolução do Produto  

O procedimento é o mesmo no caso de trocas ou devoluções.
 
O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail atendimento@corporacaodeoficios.com em até 7 (sete) dias a contar da data de entrega, explicitando seu interesse na Troca ou Devolução do(s) produto(s) adquiridos.
 
Após o contato, o consumidor deverá seguir os seguintes passos:

- Acondicionar o produto em sua embalagem original ou similar.
- Devolver todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
- Juntar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega, o que viabilizará a identificação do produto.
- Escrever no verso da DANFE o motivo da devolução.

Para entregas realizadas pelos Correios 
Ir à agência mais próxima dos Correios e informar o código de postagem que será gerado pelo Atendimento ao Consumidor. Este processo garante a gratuidade no envio dos produtos.

Para entregas realizadas por transportadoras
Nosso Setor de Atendimento ao Consumidor dará as orientações para processo de coleta, sem custos para o consumidor.

Da restituição do valor pago

Devoluções

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
 
Em compras feitas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e será realizado estorno do valor da compra na fatura seguinte ou  posterior, de uma única vez, independente do número de parcelas da compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
Em compras feitas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis. O crédito será efetuado somente na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no cadastro de cliente e pedido.
 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e avaliação do(s) produto(s) pela CorporaçãodeOfícios.com.

Trocas

No caso de troca por um produto de menor valor, a restituição da diferença será feita utilizando a mesmo processo supracitado.
Se houver interesse por parte do consumidor, a diferença poderá ser utilizada como crédito para próximas compras. Neste caso, o consumidor receberá um Cupom de Desconto com o valor da diferença no seu e-mail de cadastro.
 
Para esclarecer dúvidas, reclamações ou elogios entrem em contato conosco:
Por e-mail: atendimento@corporacaodeoficios.com
Por telefone: 11-5531-0219